Nasceu em 1989, em Lisboa. É licenciado em Teatro – Ramo de Actores, pela Escola Superior de Teatro e Cinema e Mestre em Teatro Especialização em Teatro-Comunidade pela mesma escola.
Iniciou o trabalho como ator aos 16 anos em cinema, com Pedro Flores e Bernardo Camisão e aos 17 anos, começa o seu percurso profissional na companhia de Teatro Tapafuros.
Pertenceu à Companhia Teatro da Garagem entre 2009 e 2017, neste contexto, criou 4 peças: “O Jantar”, “Bacantes”, “Desertos” e “Antologia”. Desempenhou ainda funções como videografo, professor, assistente de encenação e produtor.
Como intérprete trabalhou em teatro com João Mota, Teresa Coutinho, Maria João Vicente, Luis Moreira, João Vicente, Rui Neto, Miguel Maia, Paulo Oom, Tiago Cadete, Tiago Vieira, Mariana Magalhães, Sofia Ângelo, entre outros. Em cinema com Joana Areal, Mónica Baptista, João Manso, Rui Esperança e Rita Nunes. Em publicidade trabalhou com Marco Martins e Augusto Fraga, entre outros. Em dança trabalhou com David Marques.
De 2014 a 2018, desenvolveu, na Matraca – Associação Cultural, trabalho como encenador, criando 3 espetáculos: “ As Criadas”, de Jean Genet, “Muro”, de Mário Rui de Melo, “A Cantora Careca” de Ionesco e “Na Ponta da Língua” de Raymond Carver. Ali dirigiu também vários workshops de teatro.
Desde 2020 tem colaborado com outros artistas como dramaturgo e autor de textos para espetáculos, nomeadamente Susana Gaspar (“Colectivo Habitacional”), Filipa Matta (“Quimona”) e João Villas Boas (“Gejaco”). Em 2022 faz também assistência de encenação a Alice Azevedo para o espectáculo “Nau Nau, Maria” do Teatro Nacional Dona Maria II.
Em 2023/24 codirige com Raquel André o projeto pedagógico “Teatro em Formação”, do Teatro Virgínia, dirigindo três grupos de Teatro de Torres Novas.
Desenvolve paralelamente trabalho como diretor de casting de filmes publicitários e formador em empresas. Conta também com diversos trabalhos em televisão, cinema, publicidade, locução e dobragens. Desde 2017 é professor assistente no Instituto Politécnico de Setúbal, onde leciona a disciplina de “Introdução ao Raciocínio Clínico” no primeiro e terceiro ano de Licenciatura e também no primeiro ano de Mestrado de Fisioterapia.
Foi distinguido com o título ‘Amicus Romaniae’, atribuído pelo Instituto Cultural Romeno e pela Embaixada da Roménia em Portugal, pelo trabalho desenvolvido, desde 2017, na divulgação e valorização da literatura romena em Portugal. Fundou, com David Marques, em 2022 a Parca Associação Cultural.